Foi um ano cheio de desafios, mas também de muitas conquistas. Cada entrega e história de vida transformada nos lembra por que lutamos todos os dias. Ver nosso esforço se traduzir em melhorias reais para quem mais precisa é o que dá sentido a tudo isso e nos motiva a seguir construindo, pouco a pouco, um futuro mais justo e humano.
De uma família simples da periferia de Belo Horizonte e com longa trajetória junto aos movimentos sociais da Igreja Católica, sou uma das primeiras mulheres negras eleitas para a Assembleia Legislativa. Carrego comigo a vivência e o olhar de quem conhece de perto a luta e os desafios das pessoas comuns, aquelas que sonham com uma vida melhor, buscam acessar seus direitos e desejam se sentir representadas. Foi essa vontade de abrir caminhos, criar oportunidades e transformar a realidade que me levou a entrar na política institucional.
Com trabalho e compromisso, os resultados vieram. Estamos transformando a história de Minas Gerais, construindo um legado de conquistas. Em reconhecimento à nossa atuação, fui reeleita para o segundo mandato. Sigo com muita energia, esperança e responsabilidade para fazer ainda mais e melhor para os mineiros e mineiras.
Me formei educadora, assistente social e liderança executiva em primeira infância pela Universidade de Harvard. Porém, o maior título que carrego é o de ser mãe de três meninos. A maternidade é cheia de desafios que nos ensina a sensibilidade para abraçar as diferenças, atender às necessidades e renovar, a cada dia, o compromisso com um futuro cheio de esperança.