top of page

Deputada Ana Paula recebe a Medalha JK e é reconhecida pela defesa da saúde em BH


Ofício de agradecimento da Prefeitura de Belo Horizonte pelas emendas destinadas para a saúde no município pela Dep. Ana Paula Siqueira

A deputada Ana Paula Siqueira recebeu o reconhecimento, através de ofício da

prefeitura de BH, pela destinação de R$1.342.250,00 em emendas para a área da saúde, no último ano.

“É vital a garantia de que mais belo-horizontinos tenham acesso à saúde pública de qualidade, através do SUS. A sua defesa é um dos principais compromissos do meu mandato”, afirmou a parlamentar.

No último mandato, o Hospital Júlia Kubitschek contou com dedicação da parlamentar para salvá-lo do fechamento do setor de urgência e emergência. Tido como referência em Minas, o hospital público é de relevância para a assistência da população. Ana Paula segue votando em políticas públicas para melhorias da saúde, como o voto sim que liberou 2 bilhões de reais de recursos que estavam travados nos cofres do Estado e que serão liberados para a saúde dos municípios mineiros.

Dep. Ana Paula Siqueira recebe medalha JK em reconhecimento aos trabalhos prestados pelo estado de Minas Gerais

A parlamentar prioriza a destinação de emendas para a saúde. Mais de R$7 milhões em BH, nos hospitais Mario Penna, Júlia Kubitschek, São Francisco de Assis, da Baleia, das Clínicas, Madre Tereza, Doutor Célio de Castro, Santa Casa e na Maternidade Odete Valadares, bem como nos fundos estadual e municipal de saúde, e nas pesquisas da UFMG.


Medalha JK. No dia 12/09, Ana Paula Siqueira foi condecorada com a honrosa Medalha Presidente Juscelino Kubitschek, em Diamantina, pelo trabalho prestado ao Estado e pelas lutas pela participação popular. A solenidade agraciou a deputada pelos importantes serviços em prol da coletividade.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page